Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Negócio Próprio com a Herbalife - Monte seu Espaço Vida Saudável (EVS)



Espaço Vida Saudável (EVS)

Ao se tornar um distribuidor Herbalife você terá disponíveis diversas ferramentas para alavancar o seu negócio. Você poderá atender clientes, formar sua rede de distribuidores e trabalhar com Espaço Vida Saudável (EVS) que pode ser Central ou Caseiro. Assista ao video abaixo (clique na figura) e saiba porque é simples montar o seu EVS.


Espaço Vida Saudável Caseiro

O EVS Caseiro é um local destinado a proporcionar à comunidade a socialização em torno de atitudes e hábitos saudáveis, exemplos de resutados e a familiarização com os produtos Herbalife.

Os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas para ampliar relacionamentos, desenvolver suas habilidades, se divertir e degustar os produtos Herbalife.
O EVS Caseiro, como o próprio nome sugere, é desenvolvido na residência do Distribuidor Herbalife nos horários que oferece melhor conveniência para o distribuidor e seus participantes. A maioria dos Espaços de Vida Saudável Caseiros funcionam pela manhã até às 10 horas, mas, o distribuidor é quem determina o melhor horário.  


Espaço Vida Saudável Central

O EVS Central é o local onde há a convergência dos EVS's Caseiros, dinamizando atividades, coordenando treinamentos específicos e reunindo as informações para o crescimento dos EVS's Caseiros. É no EVS Central que se promove a expansão das atividades do negócio. Além das atividades ligadas aos EVS Caseiros, o princípio de atendimento é o mesmo: fornecer aos participantes a promoção de atitudes e hábitos saudáveis a partir dos produtos Herbalife. Por se tratar de um empreendimento mais complexo, sua implantação requer maior disponibilidade e qualificação específica na escala de negócio Herbalife. Esta qualificação pode (e deve) ser conquistada com o seu crescimento no plano de marketing.









Nenhum comentário:

Postar um comentário